quinta-feira, 29 de maio de 2014

Ultimo Conselho de Ministros para o Presidente de transição da Guiné-Bissau



O executivo cessante parte com o sentimento do dever cumprido.

O presidente de transição Serifo Nhamadjo presidiu hoje ao seu último Conselho de Ministros, uma reunião que foi uma ocasião para fazer um balanço do período de transição. Na óptica de Serifo Nhamadjo, o executivo cessante parte com o sentimento do dever cumprido, sobretudo por ter conseguido organizar eleições gerais consideradas justas e transparentes.

Ler mais aqui»»

1 comentário:

  1. na verdade o povo da guiné é grato pelo que fizeram...como sendo cidadao guineense vos agredeço muito pela força e coragem que tiveram para dirigir um pais como a guiné num priodo de golpe,num priodo de instablidade...sinceramente voces merecem todo o respeito do povo,e palavras nao serao suficiente para vos agredecer se nao vos dizer obrigado! por todo mal,falta de dinheiro por todo fecho que vos fizeram,mas consiguiram salvar a guiné de um estado falhado para um estado democratico! viva é voces viva é a vossa coragem e viva é o vosso trabalho. so quem nao é patriotico que insultaria esses carismaticos lideres,so quem nao é guineense é que vos culparia. porque o que fizeram é pela guiné e nao pela cplp nem cedeao.. enfim quem sao os vencedores?!

    ResponderEliminar


COMENTÁRIOS
Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.