quinta-feira, 24 de julho de 2014

Guiné-Bissau, Carta escondida

por,  Carlos Sambu
 
A um célebre frase utilizada por PAIGC, nos 40 anos “ não nos deixaram trabalhar” qualquer guineense já ouviu essa frase por aqui, ali e acola, vindas dos políticos ou melhor membros da quele partido, ”não nos deixaram trabalhar”

 Pois bem, ate conseguiram maiorias absolutas continua apregoam de tal circense frase “não nos deixaram trabalhar”, é claro que enigma que não deixou o PAIGC trabalhar nunca é conhecida, as vazes presume-se neste último década que é militares ou PRS, nunca se sabem o verdadeiro identidade do perturbador

De viva voz, na campanha eleitoral o presidente de PAIGC pediu para lhes deixaram trabalhar, mais vi que o povo e toda entidade nacional e internacional responderam o tal pedido, ditou a vitória folgada do partido.

 Na primeira cartada, construíram um governo com capacidade duvidosa, e saio boato de que há uma carta escondida, com nomes de elenco capacitado de preferência do DSP, que entreve foi acordo de CACHEU, por razão politica ignóbeis, e se é verdade que esta tal carta escondida existiu de fato dever ser posto na pratica Porque com este atual elenco, temo que celebre frase vai se ouvir daqui a 3 anos “ não nos deixaram trabalhar.

Nota: Os artigos assinados por amigos, colaboradores ou outros não vinculam a IBD, necessariamente, às opiniões neles expressas.

Sem comentários:

Enviar um comentário


COMENTÁRIOS
Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.