sábado, 29 de julho de 2017

O país, como a Guiné-Bissau, não se constrói só com os seus líderes políticos, mas sim da sua força viva, juventude e a comunicação social que faz chegar as mensagens em toda a comunidade, afirmou N 'kitcha Na Obna

O Diretor Geral da Juventude, N 'kitcha Na Obna, afirmou esta sexta-feira 28 de Julho 2017 que o país não se constrói só com os seus líderes políticos, mas sim da sua força viva, juventude e a comunicação social que faz chegar as mensagens em toda a comunidade, começando na cidade até as regiões.

N 'kitcha Na Obna, falava na cerimônia de lançamento da nova roupagem ou pagina da Rádio Jovem (RJ) que é www.radiojovem.info, realizada num dos hotéis de capital, disse que o ministério da juventude recém-criada, tem como preocupação de relançar e lançar todas as fermentas que tem a ver, com o desenvolvimento e o alargamento da comunicação da Rádio Jovem.

˝Pessoalmente sou ouvinte mais digno da Rádio Jovem, acompanho todos os programas, sendo uma ferramenta de excelência, porque tem prometido a informação no seio da juventude e alavancamento do nosso desenvolvimento, tanto na vertente cultural assim como econômico˝ informou N 'kitcha Na Obna.

O Vice-Presidente da Rede Nacional das Associações Juvenis (RENAJ), Edgar Carlos Pires, explicou que desde a sua criação, a Rádio Jovem tem vindo a conquistar o seu espaço na sociedade guineense e para tal, cada ano que passa, ela investe na melhoria do serviço que presta aos ouvintes, procurando cada vez mais tratar objetividade os assuntos do quotidiano com rigor, isenção e profissionalismo.

˝Crescente progresso da RJ foi largamente atestado através de um facto público ocorrido em Dezembro de 2014 no qual o governo da Guiné-Bissau apontou-a como sendo a rádio de destaque. A RENAJ, orgulha do projeto que concebeu e implementou, tendo resultado no sucesso da rádio que presentemente assistimos˝ enalteceu Carlos Pires.

Para Diretor da Rádio Jovem, Braima Darame, há oito anos quando lançaram a página oficial na internet, muitas pessoas achavam que era iniciativa de ˝loucos˝, mas nós acreditamos que tudo é possível na vida. Acrescenta ainda que não querem ser o órgão que vão depender do jogo político, mas sim ter autonomia financeira e criar o seu próprio mercado para financiar as atividades da rádio, por isso que lançamos esta página na internet que irá permitir, através das publicidades fundos para Rádio.


˝Para Rádio Jovem, a Guiné-Bissau é onde está um guineense, seja na América, Europa e na África e tentamos levar a imagem real da dinâmica do país que muitas vezes não é projetada fora. Aquilo que se faz na Guiné de bom, não são projetadas flores da nossa sociedade, mas também os horrores que estamos a viver e daí colocamos a nossa emissão no ar 24 horas para todo mundo em todas as aplicações˝ espelhou Braima Darame.

Sem comentários:

Enviar um comentário


COMENTÁRIOS
Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.