terça-feira, 4 de novembro de 2014

Banco de Investimento da CEDEAO analisa projectos privados a serem implementados na Guiné-Bissau



Uma Missão do Banco de Investimento e Desenvolvimento da Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental (BIDC) se encontra em Bissau numa missão que tem por objectivo identificar projectos privados a serem implementados na Guiné-Bissau.

A informação consta num comunicado à imprensa da Secretaria de Estado do Plano e Integração Regional (SEPIR), dirigido à agência noticiosa da Guiné-Bissau.

Segundo o comunicado, a missão terá sessões de trabalho com os actores do sector privado nacional, com os quais vai discutir aspectos técnicos, económicos, financeiros e jurídicos dos projectos com vista ao seu enquadramento e eventual financiamento, por parte deste Banco.

 Por isso, refere o comunicado, o governo exorta os promotores privados nacionais, no sentido de comparecerem no dia 05 deste mês, às 09h30 no salão nobre do Ministério dos Negócios Estrangeiros, do Palácio do Governo para assistirem a apresentação do banco, seguida de sessões de análise dos projectos apresentados.

 Para o efeito, a Secretaria de Estado do Plano e Integração regional convida aos operadores económicos à entregarem os seus respetivos projectos na Direcção-Geral de Promoção do Investimento Privado (DGPIP).

 A missão do BIDC vem a Bissau, na sequência da visita de trabalho efetuada pelo Secretário de Estado do Plano e Integração Regional, Degol Mendes, à sede deste Banco, em Lomé, Togo, ao 26 de Setembro deste ano.

Sem comentários :

Enviar um comentário


COMENTÁRIOS
Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.