domingo, 11 de agosto de 2013

UM EXEMPLO PARA JUVENTUDE E ORGULHO DE TODA NAÇÃO GUINEENSE!

PARABÉNS AO NOSSO GRANDE HOLDER DA SILVA!
PELA MARCA CONSEGUIDA NO MUNDIAL DO ATLETISMO -MOSCOVO 2013
Comunicado do Presidente da FAGB, Renato Moura.

"Amigos ... como muitos já devem saber, o nosso atleta acabou por ser eliminado ontem na ronda dos 4ºs de final onde, na verdade não tinha como alcançar uma posição melhor. Para quem viu a prova, viu o nível que é o atletismo neste patamar.

Não estamos tristes pq sabemos e todos vcs sabem qual é a nossa realidade enquanto desportistas da Guiné Bissau. Os atletas com quem os meus competem têm tudo e mais alguma coisa dos seus respectivos Países, os meus, o País não lhes apoia nem com os equipamentos com que nos representam a todos nós, e isto vem de há muitos anos já.

O Holder perdeu dois irmãos no espaço de 1 semana este ano em Bissau, por isso devem calcular força que este jovem tem.

Em todos os atletas dos Palop que aqui estiveram, o nosso atleta foi o único que passou da sua eliminatória e, mesmo entre os Palop, é o único a quem o País não da as mais "migalhadas" condições para nada...

Não estamos tristes, como disse, aliás é a primeira vez que passamos da eliminatória nos mundiais depois de o ter feito nos J. Olímpico.

Quero apenas que todos vocês (a quem o Holder me pediu para dedicar a sua prestação) tenham a noção daquilo por que eles passam.

Não sei como vos agradecer ... é sempre forte e encorajador o vosso apoio por isso, continuaremos todos juntos a lutar por um atletismo Nacional cada vez melhor.

Estamos felizes porque sabemos que vocês tb estão.

Quanto a mim, é eterno o meu compromisso com os atletas do nosso País!

Obrigado a todos vocês!"

Radio bantaba

1 comentário :

  1. Vitor Manuel Ilharco É de campeão. Parabéns. Os meus irmãos guineenses devem ficar orgulhosos e fazer uma grande recepção no regresso a Bissau!

    ResponderEliminar


COMENTÁRIOS
Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.