sábado, 4 de junho de 2016

O Ministério Público da Guiné-Bissau acaba de ordenar aos membros do Governo cessante a procederam a desocupação livre e ordeira das instalações do palácio do Governo num prazo não superior a 48 horas

O Ministério Público da Guiné-Bissau acaba de ordenar aos membros do Governo cessante a procederam a desocupação livre e ordeira das instalações do palácio do Governo num prazo não superior a 48 horas, segundo uma nota à imprensa da Procuradoria Geral da República.

A Procuradoria-geral diz que devem permitir ao novo governo de aceder a sua sede e exercer com comodidade necessária a função pública para que fora investido pelo decreto presidencial.


"O Ministério Público enquanto detentor de acção penal e fiscal da legalidade democrática, através do seu delegado junto à Vara Crime do Tribunal Regional de Bissau, oficiou hoje, ao secretário de Estado da Ordem Pública, o cumprimento do Despacho desta instância Judiciária, ordenando a livre e ordeira retirada das instalações do palácio do Governo num prazo não superior a 48 horas", lê-se no documento.


Sem comentários :

Enviar um comentário


COMENTÁRIOS
Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.