António Aly Silva, é um espião de um país estrangeiro na Guiné - Bissau
com número de serviço 101DGSPVDE, foi justificadamente apanhado, mas acabou por
fugir do país, escapando os serviços da segurança interna da Guiné-Bissau. Esta
neste momento esta em Portugal.Informador->
Pelas Futuras Gerações e pela nossa! Trazemos a Sabedoria dos Antigos e do nosso Tempo! Não renegamos a nossa Cultura nem rejeitamos o contributo válido de qualquer outra! Compreendemos melhor o Passado e perspectivamos na medida justa o nosso Futuro Colectivo! Não pretendemos ter o exclusivo da Verdade! Reflectimos sobre o que achamos de interesse comum, como contributo para o nosso Desenvolvimento Colectivo, para o qual você está convidado a ter Opinião!
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
Ele wsta a contrubuir muito para desuniao deve ser julgado por crime que cometeu a sua informaçao nao e imparcial como de qualquer jornalista
ResponderEliminarAgostinho Malam Sambal este homem e apena supaio dorotado em 1973 .
ResponderEliminarEle não é e nem seria apenas um espião de forma alguma, ele é um criminoso, apoiante dos que odeiam a guine sem razão ou seja odeiam a guine pelo fato de não conseguirem chance de explorar nos como gostariam, bandido, ele acima de tudo so poderia sobreviver bem cumprindo a profissão que chamamos em bissau de pide alias pide não, porque pide é uma boa profissão. É muit melhor ser pide do que ser aquilo que ele é infelismente.
ResponderEliminarO senhor Aliu Silva é adepto e promotor de catástrofes…
ResponderEliminarO senhor Aliu Silva não só não conforma com a queda do seu patrão, o desgoverno deposto em 12 de Abril, como também com o sucesso do processo de transição. Acima de tudo isso, pretende abrir uma nova frente de ataques. empenhando –se agora em promover umas guerras inter-étnicas, viajando de países em países a pedir desastres para o país que ele próprio diz pertencer, com o seguinte slogan: Guiné-Bissau precisa de um catástrofe , para depois ser salva, A Guiné-Bissau não existe como um estado; a Guiné-Bissau é um estado falhado e por isso a detenção dos agentes da polícias de Cabo-Verde é patética.
o incitamento a uma guerra inter-étnica revela um falhanço , porque essas guerras nuca em algum momento poderá acontecer na Guiné-Bissau, apesar das diversidades culturais, o Guineense tem uma particularidade singular em todo continente africano. E por isso o seu plano de extermínio de um dos grupos étnicos, o alvo principal abater, os balantas, está falido!
E por isso se o senhor é um adepto de desastre, que vá promove-los noutras paradas do mundo e não na Guiné-Bissau! Os Guineenses há séculos que vivem e convivem com as suas diferenças cultuarias e assim continuarão a viver e conviver para sempre!
Já agora revele-nos quem é o seu patrão para toda essa campanha?
Será o desgoverno deposto?
O ALY SILVA escreveu isto, mas acho que não se deu de conta do que escrevia ou do que fazia.
ResponderEliminar" Caros amigos, Estou a ficar farto de editar o blog. Não tenho paz, estou doente, sou roubado, estou longe da minha terra. Em suma: estou cansado para fazer com que terceiros percebam que este blog é isso mesmo: eu! Não me vergo, ainda que com uma arma apontada à cabeça!!! António Aly silva
Uma pessoa que não se verga, ainda com uma arma apontada à cabeça, mas tendêncioso? Que muda de postura e se vende por uma ninharia de dinheiro?
Afinal do que estamos aqui a falar?
Estás longe da tua terra?
Algum dia Satánas te disse que o mal triunfaria sobre o bem?
Mô...., nhôsss sa ta dá pá dodu!!!!
Nhô xinta lá..., modi ki midjor kuza ki nhôs ta fazê.
Pamódi ki li na Guiné..., munti di djenti sta perau.