sábado, 21 de setembro de 2013

Armindo Tué Na Bangna (Bruma): «Jogadores muito mimados deixaram de ter oportunidades»

Melhor semana, só se tivesse marcado no jogo frente ao Real Madrid e não tivesse sofrido uma goleada dos merengues (6-1). Ainda assim, Bruma não esconde ter concretizado um sonho de defrontar Ronaldo na Liga dos Campeões já com a camisola do Galatasaray. Mais: o avançado, de 18 anos, até teve direito a conselhos do jogador mais bem pago do Mundo.

"Foi muito gentil ao trocar de camisola comigo. Tanto Ronaldo como Pepe disseram-me para continuar a jogar assim, pois estou no bom caminho. Apesar do resultado, disseram-me que gostaram da minha exibição nos 30 minutos que joguei diante do Real Madrid", afirmou em entrevista ao "Correio da Manhã".

O ex-jogador do Sporting considera que a experiência na Turquia "está a ser espetacular" apesar de muita gente lhe "apontar o dedo" garantindo que se precipitou. Aliás, dinheiro nem foi (a maior) questão nesta mudança de rumo na sua carreira.

"Ganhar bem é importante, não o nego. Porém, não é tudo na vida. Falou-se muito disso em Portugal e no país onde nasci, a Guiné-Bissau. De qualquer maneira, senti-me seduzido pelo projeto que o Galatasaray me apresentou. O Sporting vivia uma grande instabilidade na formação. Os jogadores que foram muito mimados, como o André Santos, Diogo Salomão e outros, deixaram de ter oportunidades. Vim para o Galatasaray, onde tenho todas as condições e um treinador experiente que confia muito nas minhas capacidades", explicou.

O Mundial'2014 está também no horizonte do avançado. "Sou ambicioso e pretendo chegar o mais rápido possível à Seleção principal. Quero ir com Portugal ao Brasil. tenho a certeza de que Portugal se vai qualificar".

Sem comentários :

Enviar um comentário


COMENTÁRIOS
Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.