quinta-feira, 13 de março de 2014

Paulo Gomes nas notícias da semana de Carnaval guineense


Mais uma vez o Carnaval guineense foi fiel à sua reputação, tendo em conta a autêntica onda de folia que tomou conta do país. Parabéns, para a equipa de Sintra que venceu o concurso de melhor grupo de Carnaval, durante a final nacional que decorreu em Bissau a 4 de Março de 2014.
Apadrinhamos vários grupos de Carnaval em Bissau, Biombo, Cacheu e Bolama. Todos beneficiaram de um kit especial, incluindo uma coreografia fácil de aprender e um jogo de questionário com prémios para os vencedores, tais como camisolas, cartazes, folhetos, álbuns da campanha e biografias do candidato.

Paulo Gomes realizou visitas de cortesia em Gabú, Bafatá, Bubaque e Bolama. Como tem sido hábito, desde o início do processo, foi recebido com todas as honras; essas visitas permitiram trocar experiências com a população, as autoridades locais, os guias religiosos e os chefes tradicionais.

De registar que, durante a visita à região de Bolama/Bijagós, fomos surpreendidos pela maré-baixa numa das ilhas, o que nos obrigou a uma divertida travessia de cerca de um quilómetro para chegarmos à nossa embarcação.

Com mais de 90 sedes distribuídas pelo território, as nossas equipas continuam o trabalho no terreno através de campanhas porta-a-porta e do tradicional djumbai guineense. Para grande satisfação dos nossos simpatizantes, Paulo Gomes participou em muitas dessas atividades, incluindo o djumbai do passado dia 8 de Março, consagrado ao Dia Internacional da Mulher.

Por último, as nossas equipas em Portugal e no Senegal iniciaram vários djumbais que juntaram cerca de uma centena de pessoas em torno do projeto Paulo Gomes. Tal como na Guiné-Bissau, foi uma oportunidade para refletir em torno dos desafios do escrutínio de 13 de Abril de 2014 e de apresentar aos nossos compatriotas os quatro pilares estratégicos do nosso candidato.

Sem comentários :

Enviar um comentário


COMENTÁRIOS
Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.