sexta-feira, 28 de março de 2014

PRS promete desencravar a região de Quinara no sul do país


O Partido da Renovação Social (PRS), promete desencravar a região de Quinará, sul da Guiné-Bissau, com a colocação de uma Jangada que assegure as ligações entre a povoação de Enxudé e a capital Bissau, permitindo principalmente o escoamento de produtos agrícolas.

A promessa foi feita pelo Secretário-geral do Partido da Renovação Social, Florentino Mendes Pereira, num comício popular da campanha eleitoral, realizado na Quinta-Feira na povoação de Bissassema, no sector de Tite, região de Quinará.

Mendes Pereira, disse que os renovadores têm em carteira, se vencerem as eleições de 13 de Abril, a implementação de projectos, nomeadamente de reabilitação de estradas daquelas localidades, modernização da agricultura através da introdução de meios mecanizados, com a restituição do projecto japonês denominado KR2.

“Vamos ainda organizar a fileira de caju, onde os agricultores serão os mais beneficiários”, prometeu o dirigente do PRS.

No que tange ao sector da saúde e educação, Florentino Mendes Pereira, sublinhou que, se ganharem eleições, vão construir um Centro de Saúde do nível A em Tite, que terá um médico e outros técnicos de saúde qualificados.

Mendes Pereira ainda prometeu a introdução do 12º ano de escolaridade no liceu de Tite.

O Secretário-geral do PRS apelou aos populares da área para estarem atentos com os partidos que estão no terreno a usar os símbolos dos renovadores para os confundirem.

A comitiva do Partido de Renovação Social visitou igualmente a vila natalícia do candidato do partido ao deputado no Circulo 4,Dr. António Artur Sanhá em Djabada Porto e posteriormente a povoação de Ncam Balanta, onde aquela formação política obteve maior número de assinaturas que permitiu a sua legalização.

A delegação do PRS, segue ainda hoje para a região de Tombali para prosseguir a caça ao voto.

//ANG

Sem comentários :

Enviar um comentário


COMENTÁRIOS
Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.