segunda-feira, 14 de abril de 2014

Comunicado de imprensa do PAIGC


O Partido Africano da Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC), emitiu hoje a noite um comunicado para agradecer aos seus militantes e simpatizantes apelando a calma e serenidade enquanto se aguarda a publicação oficial pela competente Comissão Nacional de Eleições (CNE).

No comunicado distribuído a imprensa e assinado pelo seu porta-voz João Bernardo Vieira, o partido PAIGC reconhece que o processo de votação tenha decorrido da melhor forma possível e assegura aos seus militantes que os dados até agora recebidos de delegados nas diferentes Mesas de Assembleia de Voto são bastante encorajadores.

O partido liderado por Domingos Simões Pereira recomenda, por outro lado, aos seus apoiantes o respeito pelos adversários e pede paciência até o anúncio oficial dos resultados eleitorais pela CNE.

De referir que, o presidente da Comissão Nacional de Eleições, Augusto Mendes garantiu hoje a imprensa que vai-se conhecer os resultados do escrutínio dentro de uma semana; cumprindo assim com os prazos legais (entre 7 a 10 dias).


Muito obrigado a todos.

Bissau, 13 de Abril de 2014
O Porta-Voz
João Bernardo Vieira

Ouvir aqui

Sem comentários :

Enviar um comentário


COMENTÁRIOS
Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.