sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Associação sindical dos magistrados judiciais da Guiné-Bissau manifestou-se profundamente indignado com o discurso do presidente da Republica, José Mário Vaz


Associação sindical dos magistrados judiciais guineenses, manifestou-se profundamente indignado com o discurso proferido pelo presidente da república no ato de posse do procurador-geral da república, no passado dia 3 de outubro.

 Em Carta Aberta, ASMAGUI considera ainda o discurso de Chefe de Estado de atentatória a dignidade da classe, à sua segurança e a dos seus familiares.

Depois de muitos considerandos, a ASMAGUI disse esperar, depois dos sermões do Presidente da República, de todos os cidadãos o respeito e confiança nos tribunais, enquanto órgão de soberania encarregue de administrar a justiça em nome do povo.

No penúltimo paragrafo da "carta aberta", a ASMAGUI ressalva que, não de pode compreender que o Presidente da República enquanto primeiro magistrado da Nação, não se reveja no atual Poder Judicial.

 

Sem comentários :

Enviar um comentário


COMENTÁRIOS
Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.