segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

O Supremo Tribunal de Justiça (STJ) legaliza partido Assembleia do Povo Unido – Partido Democrático da Guiné-Bissau (APU-PDGB)


O Supremo Tribunal de Justiça (STJ) anunciou esta segunda-feira a legalização de mais um partido político na Guiné-Bissau, a Assembleia do Povo Unido – Partido Democrático da Guiné-Bissau (APU-PDGB), liderado por Nuno Nabiam, candidato que saiu derrotado nas últimas eleições presidenciais.

«Para o conhecimento público comunica-se que, tendo o partido da Assembleia do Povo Unido – Partido Democrático da Guiné-Bissau cumprido integralmente as formalidades previstas na lei-quadro das formações políticas, o Presidente do STJ ordenou,  ao abrigo das leis existentes no país e com as suas alterações introduzidas,  a inscrição nos registos competentes desta formação política conhecida pela sigla APU-PDGB», informou o tribunal, através de comunicado.

Com o novo partido, a Guiné-Bissau passa a ter mais de três dezenas de partidos.

Sem comentários :

Enviar um comentário


COMENTÁRIOS
Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.