sábado, 16 de fevereiro de 2013

Deus mandou a chuva torrencial em Díli, Timor-Leste, para impedir a aterragem do avião que transportou secretário-executivo da CPLP



Díli, 16 fev (Lusa) - A chuva torrencial que está a cair hoje em Díli, Timor-Leste, impediu a aterragem do avião que transportava o secretário executivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), que inicia segunda-feira uma visita oficial ao país.
"O avião vai regressar a Singapura. Fez uma primeira tentativa para aterrar, mas não conseguiu", disse à agência Lusa fonte do ministério dos Negócios Estrangeiros timorense.
A mesma fonte disse que o avião deverá regressar no domingo, mas sem conseguir precisar uma hora.
O secretário executivo da CPLP, o embaixador moçambicano Murade Murargy, deveria ter aterrado em Díli ao início da tarde (manhã em Lisboa) para uma visita de uma semana a Timor-Leste.
Durante a sua estada em Díli, que termina no próximo sábado, Murade Murargy vai ter encontros com as autoridades timorenses e assinar o acordo de concessão do terreno para a construção da representação da CPLP em Díli.
A CPLP é composta por Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Portugal, Moçambique, Timor-Leste e São Tomé e Príncipe.
Os únicos países da CPLP com embaixadas em Timor-Leste são Portugal e o Brasil.

Sem comentários :

Enviar um comentário


COMENTÁRIOS
Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.