quinta-feira, 4 de julho de 2013

Banco da CEDEAO reunido em Bissau fala de sucesso apesar da crise

Bissau - A crise mundial afetou o crescimento das economias emergentes, mas, mesmo assim, o banco dos Estados da África Ocidental aprovou, no ano passado, 18 projetos e teve um aumento do património líquido de 14,5 por cento.

Os dados foram hoje divulgados, em Bissau, pelo presidente do Banco de Investimento e de Desenvolvimento (BIDC) da Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental (CEDEAO), Bashir Ifo.

O responsável participa, na capital da Guiné-Bissau, na 11.ª reunião ordinária do Conselho de Governadores do BIDC, que hoje decorre em Bissau e na qual deve ser escolhido um novo presidente do Conselho de Governadores para substituir o atual presidente, Kerfalla Yansané, ministro das Finanças da Guiné-Conacri.

1 comentário :

  1. Mamadú S. Bari Espero que todos os verdadeiros intelectuais guineenses se unam para o progresso do País; - sem falácias e sem ambiguidades - porque falácias e ambiguidades não levam a GBissau a lado nenhum a não ser para o caminho da perversidade contínua; o que esse País e o seu Povo já não aguentam mais!!!

    ResponderEliminar


COMENTÁRIOS
Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.