quinta-feira, 3 de julho de 2014

Domingos Simões Pereira, foi investido hoje, Primeiro-Ministro da Guiné - Bissau


Primeiro-ministro, Domingos Simões Pereira, pediu hoje ao seu partido, (PAIGC) e aqueles que o acompanham nessa actividade política, para que lhe dessem a oportunidade de servir o país.

 Simões Pereira que não adiantou mais pormenores sobre esse pedido discursava após ter sido investido nas funções de Primeiro-Ministro pelo Presidente da República, José Mário Vaz.

Investido para um mandato de quatro anos, Simões Pereira agradeceu à todos os que contribuíram para tornara possível que assumisse, de facto, as referidas funções.

“Com a minha tomada de posse começa a tocar no sentido regressivo o relógio do período que pedimos para, em quatro anos, mudarmos a sorte e o destino desta Nação. Que Deus nos ajude e abençoe a Guiné-Bissau”, referiu Domingos Simões Pereira.

Entretanto, os restantes membros do elenco governamental vão ser conhecidos ainda esta tarde e segundo a Rádio Nacional o novo executivo deve contar com 16 ministros e 11 secretários de estado.

Sem comentários :

Enviar um comentário


COMENTÁRIOS
Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.