quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

GUINEENSE, ANSU FATI ADMITE ESTAR «SUPER FELIZ» POR CONCRETIZAR FEITO HISTÓRICO NA 'CHAMPIONS'


Ansu Fati, avançado do Barcelona, converteu-se esta terça-feira no mais jovem futebolista a marcar um golo na história da Liga dos Campeões, superando o feito de Ofori-Quaye, na temporada de 1997/98 ao serviço do Olympiacos.

Quando questionado pelos jornalistas sobre o feito histórico, o futebolista de 17 anos respondeu: «Acabaram de me contar. Estou super feliz pelo golo e pela vitória da equipa».

«É um sonho, parece que tudo está a passar muito rápido. Tenho que continuar a trabalhar e a aprender com os melhores. Estou muito agradecido por cada oportunidade que me dão», afirmou. Com abola

Sem comentários :

Enviar um comentário


COMENTÁRIOS
Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.