terça-feira, 15 de abril de 2014

HONRA ÀS FORÇAS ARMADAS E DE SEGURANÇA


Pela Demonstração de Patriotismo e Espírito de Sacrifício Para a Preservação da Paz e Estabilidade Durante Todo o Processo de Transição Não Obstante as Provocações

Às Forças de Defesa e de Segurança da Guiné-Bissau prestamos o nosso respeito e homenagem, pela nossa e pelas Futuras Gerações.

Num momento, especialmente, sensível do País, cercadas pela dita Comunidade internacional, então, presente no Pais, para a supervisão e vigilância do processo eleitoral, de Abril 2012, tomaram aquela que, certamente, ficará na História do País, como a sua decisão mais difícil, mas, também, a mais heroica), ao decidir intervir, no dia 12 de Abril de 2012, e interromper um Processo Eleitoral viciado e corrupto.

Mais uma vez, tal como, na Guerra de 7 de Junho de 1998, imposta pela intervenção estrangeira, mostraram coragem e determinação, apostando, unicamente, no interesse mais geral do Povo Guineense, à Paz e à Estabilidade interna, sem derramamento de sangue guineense, nem hostilidade à => Força estrangeira da MISSANG, então sediada, no País.
A História dirá que fostes dignos Filhos da Guiné-Bissau! Numa circunstância difícil soubestes estar do lado certo da História! =>> IBD



 

2 comentários :

  1. A Paz e Estabilidade se alcanca com sacrificio.
    Parabens pela vossa determinacao!

    ResponderEliminar
  2. Enquanto Guinesse tenho muito orgulho de apoiar aqules que deram os seus esforcos para poder acabar com a corrupcao que existia no tempo do analfabeto Carlos Gomes Junior (Cadogo).

    ResponderEliminar


COMENTÁRIOS
Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.