domingo, 13 de janeiro de 2013

Três organizações internacionais prometem apoiar Guiné-Bissau.


Bissau, 13 jan (Lusa) - Três organizações internacionais prometeram hoje em Bissau apoiar o país e o processo de transição, quer em termos de assistência institucional quer na construção de infraestruturas, água potável e alimentação.
A promessa foi deixada numa conferência de imprensa no dia da chegada a Bissau das três organizações, a Comissão Internacional dos Direitos Humanos (do Paquistão), a Organização Internacional dos Direitos Humanos (com sede na Índia) e a Cooperação Diplomática para um Mundo mais Seguro (Interdipco, com sede em Itália).
Muhammad Sahid Amin Khan, presidente da Comissão Internacional dos Direitos Humanos, explicou aos jornalistas que os responsáveis pelas três organizações já se encontraram hoje com o primeiro-ministro de transição e que pretendem também encontrar-se com o Presidente de transição, devendo a delegação deixar o país na próxima quinta-feira.

Sem comentários :

Enviar um comentário


COMENTÁRIOS
Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.