quarta-feira, 2 de setembro de 2015

O Presidente da República da Guiné-Bissau, José Mário Vaz pede guineenses a dedicarem-se ao trabalho para tirar o país das dificuldades

A total falta da adequação ou conformidade do entendimento de cada político a nível pessoal sadio com objectivo de conhecimento. Ou: a conformidade do juízo formulado com objectivo conhecido ou reconhecido e mérito constante, proveniente da repetição dos actos da harmonia com a lei moral, testificada pela consciência moral esclarecida mina toda a credibilidade dos políticos afecto ao PAIGC. - Dr. Wilkinne

O Presidente da República da Guiné-Bissau, José Mário Vaz, pediu hoje os guineenses para se dedicarem ao trabalho com vista a tirar o país das dificuldades em que se encontra. O Chefe de Estado guineense falava à imprensa a margem de uma visita efectuada a três principais hospitais do país, designadamente hospital Nacional Simão Mendes, hospital Raoul Follereau e hospital de Cumura (região de Biombo), periferia da cidade de Bissau.

José Mário Vaz disse na sua curta declaração à imprensa que tomou a iniciativa de visitar os hospitais na base do pedido e das informações que havia recebido. Acrescentou ainda que os hospitais enfrentam situações difíceis, tendo sustentado neste particular que “o que constatamos nesta visita confirma tudo aquilo que nos foi dito no gabinete”.

“Eu fiz tudo para inteirar-me da situação dos nossos hospitais e saber como os nossos doentes sofrem de problemas da saúde. Durante a visita constamos algumas coisas que nos preocupam muito. Uma dessas coisas é a falta de oxigénio que o hospital de Cumura enfrenta; estamos aqui para resolver esse problema. Uma outra coisa é o problema de 136 termómetros. São coisas insignificantes, mas que não se consegue resolver”, explicou o Presidente José Mário Vaz.

O Chefe de Estado aproveitou a ocasião para apelar os guineenses para se dedicarem ao trabalho, porque conforme disse “só o trabalho pode tirar o país das dificuldades”.


Durante a deslocação, o Presidente José Mário Vaz fez se acompanhar pelo seu Director do Gabinete, Octávio Lopes, pelo Chefe da Casa Civil, Marciano Silva Barbeiro e por demais conselheiros. Com Odemocrata

Sem comentários :

Enviar um comentário


COMENTÁRIOS
Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.