domingo, 2 de outubro de 2016

General de Exército Raúl Castro Ruz, Presidente dos Conselhos de Estado e de Ministros de Cuba recebeu o Presidente da República da Guiné-Bissau

Os dois líderes falaram sobre as relações fraternais entre os dois países e ratificaram a disposição dos seus governos em reforçar os laços históricos de cooperação e amizade que unem os dois povos.

General de Exército Raúl Castro Ruz, Presidente dos Conselhos de Estado e de Ministros, recebeu na sexta-feira à tarde Sua Excelência o Senhor José Mário Vaz, Presidente da República da Guiné-Bissau, que está em uma visita oficial a Cuba.


Em uma atmosfera de cordialidade, dignitários falaram sobre as relações fraternais entre os dois países e ratificaram a disposição dos seus governos para reforçar os laços históricos de cooperação e amizade que os unem. E, trocaram também opiniões sobre outros assuntos de interesse na agenda internacional.

Sem comentários :

Enviar um comentário


COMENTÁRIOS
Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.