domingo, 2 de outubro de 2016

O comandante-em-chefe Fidel Castro Ruz recebeu Sua Excelência o Senhor José Mário Vaz, Presidente da República da Guiné-Bissau.

Em diálogo fraterno, o presidente José Mário Vaz  apreciou a solidariedade de Cuba e contribuição inesquecível para a luta dos povos do continente Africano para a independência

Na tarde de sexta-feira, o comandante-em-chefe Fidel Castro Ruz recebeu Sua Excelência o Senhor José Mário Vaz, Presidente da República da Guiné-Bissau.

Em diálogo fraterno, o presidente José Mário Vaz apreciou a solidariedade e inesquecível contribuição de Cuba para a luta dos povos do continente Africano para a independência, em particular seu país contra todos os riscos e ameaças, e o papel de Fidel em tal sentido.

O líder da Revolução Cubana e do Presidente da Guiné-Bissau trocaram impressões sobre o apoio recebido do nosso país e da necessidade urgente para o mundo produzir mais alimentos para sobreviver. Fidel afirmou que o dever fundamental de Cuba é de promover a cooperação entre os povos.


Símbolo dos laços que nos unem os dois povos neste encontro memorável e que terminou com um caloroso abraços entre o lider da revolução cubano e o presidente da República da Guiné-Bissau.

Sem comentários :

Enviar um comentário


COMENTÁRIOS
Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.