segunda-feira, 5 de março de 2018

As Forças Armadas Revolucionarias do Povo guineense estão de luto


O malogrado desempenhou várias funções ao longo da sua carreira militar, passando pela unidade de Defesa Antiaérea, de chefe do Departamento de Armamento e Munições do Estado Maior General, de Comandante de Zona Militar Centro, Comandante-Adjunto do Comando Conjunto do Estado Maior General entre outras. Participou entre 1975-76 em Angola, no quadro de CONCP, na missão militar que visava travar o avanço irresistível das forças inimigas da UNITA em direcção a capital Luanda. 1978-79.

No mesmo quadro de CONCP integrou no contingente guineense em missão de protecção da ilha de São Tomé, ameaçada por mercenários que pretendiam invadi-la. 1993-94, é mais uma vez integrado no contingente de observadores militares da Missão de Operação de Manutenção da Paz (ONUMOZ) em Moçambique.

O Brigadeiro-General Caramo Cassamá, nasceu no dia 25 de maio de 1955 em Binar, região de Oio, sector de Bissorã, ingressou nas Forças Armadas Revolucionarias do Povo em 1970. Com as FARP’s

Sem comentários :

Enviar um comentário


COMENTÁRIOS
Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.