quinta-feira, 10 de abril de 2014

PRS promete 500 bolsas internacionais aos estudantes guineenses




O secretário-geral do Partido da Renovação Social (PRS) prometeu enviar mais de 500 jovens para o estrangeiro com bolsa de estudo, caso o seu partido venha vencer as eleições Legislativas de 13 de Abril.

Falando esta terça-feira, 8 de Abril, em mais um comício em Mansoa, norte do país, Florentino Mendes Pereira disse que, com o PRS no poder depois de 13 de Abril, a cidade de Mansoa vai ser transformada num «polo de desenvolvimento da Guiné Bissau» onde se vão construir pequenas indústrias de transformação agro-industrial, infra-estruturas sociais, bem como proceder-se à electrificação desta cidade.

Florentino Mendes Pereira apelou aos eleitores de Mansoa no sentido de apostarem no projecto político dos renovadores, como forma de tirar o país da situação difícil em que se encontra mergulhado.

O secretário-geral do PRS afirmou ainda que vão desenvolver os seus projectos nas áreas das novas tecnologias de informação e comunicação, tendo reconhecido que a juventude guineense está com um «défice» de conhecimento informático, o que na sua opinião é inaceitável em pleno seculo XXI.

Sem comentários :

Enviar um comentário


COMENTÁRIOS
Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.