segunda-feira, 1 de agosto de 2016

MENSAGEM DE CONDOLÊNCIAS PELO FALECIMENTO DA D.ª SENHORA MARIA NDAFA CUBALA

Profundamente consternados pela notícia do falecimento, em Bissau, no dia 27.07.2016, às 11 horas de Bissau, da D.ª Senhora Maria Ndafa Cubala, antiga deputada do RGB-Movimento Bafatá na primeira legislatura multipartidarismo na Guiné-Bissau, vimos juntar o nosso pesar ao de toda a Nação Guineense e do seu Povo Balanta, cujos anseios ela soube interpretar como mais ninguém, desde que assumiu no caso 17 de Outubro protagonizar levar comida e outros bens para ilha de Caraz, lutando pela Justiça e Dignidade, e pela Unidade de todo o Povo Guineense.

Apresentamos sentidas condolências à sua Família e Filhos, aos Amigos, Dirigentes e Militantes do Partido RGB-Movimento Bafatá de que foi militante e dirigente exemplar.

A deputada D.ª Senhora Maria Ndafa Cubala é um nome grande da Democracia e da Política Guineense.

À sua coragem política a Guiné-Bissau ficou a dever algumas das grandes mudanças que se operaram, no País, nos planos político e social, mas, também, económico, em benefício da Paz e da Estabilidade do Povo Guineense.

Que o seu Espírito nos acompanhe, enquanto Nação, para continuarmos a sua luta pela Justiça Social e do Desenvolvimento equitativo de todo o Povo, para a progressiva melhoria da sua condição de Vida.

Que a sua Alma repouse em Paz!

Um Abraço de ATÉ SEMPRE, D.ª SENHORA MARIA NDAFA CUBALA! ANIN NDAN!

Sem comentários :

Enviar um comentário


COMENTÁRIOS
Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.