quarta-feira, 10 de agosto de 2016

O Primeiro-ministro Baciro Dja, inaugura escola de línguas estrangeiras das Forças Armadas

O Primeiro-ministro Baciro Dja, presidiu no princípio de manhã de hoje, a cerimónia de inauguração da Escola de Línguas Estrangeiras das Forças Armadas Revolucionarias do Povo (FARP). O acto que simboliza a determinação do Estado-maior General em dotar os seus efetivos com conhecimentos adequados, tendo quadros capazes de competir com os militares dos outros países decorreu nas instalações da Fortaleza de Amura em Bissau.

A nova escola cujas infira-estruturas estavam abandonadas e agora reabilitadas graças os esforços do Tenente General Biaguê Na N´Tan tem três salas para as aulas das línguas: português, Francês e Inglês, uma sala de Informática já equipada com o apoio da União Europeia, uma sala de professores, sala de Direção, uma sala de secretaria, uma sala de laboratório e uma casa de banho.


A cerimónia que marca mais uma vez a vontade de lutar pela paz, segurança e desenvolvimento no país e na África em geral, decorreu na presença do Ministro da Defesa Nacional e dos Combatentes da Liberdade da Pátria, da ex-ministra da mesma pasta, o Chefe do Estado Maior General das FARP, do Director Geral da Politica Nacional de Defesa, dos embaixadores de Portugal, França, EU, Representante da CEDEAO no país, Adido de Defesa de Portugal e Senegal, ECOMIB e das chefias militares. Ler mais aqui»

Sem comentários :

Enviar um comentário


COMENTÁRIOS
Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.