terça-feira, 8 de novembro de 2016

O presidente da APU-PDGB, Nuno Gomes Nabian convida José Mário Vaz a visitar os Hospitais e ver quantos óbitos se registam por dia na Guiné-Bissau

O presidente da Assembleia do Povo Unido-Partido Democrático da Guiné-Bissau (APU-PDGB) volta a acusar o chefe de Estado, José Mário Vaz de ser o principal mentor da crise politica que o país vive.

Nuno Nabiam disse que o Presidente Mário Vaz está errado por ter afirmado que nenhuma família, ao longo do seu mandato ficou órfã, porque uma mãe ou pai foi morto, pelo contrário anunciou a existência de perda de vidas humanas no hospital Nacional Simão Mendes.

Palavras de Nuno Na Biam no último domingo no bairro de Santa-Luzia, no acto de apresentação dos novos militantes do seu partido. Adiantando que, por interesses pessoais do José Mário Vaz o povo a sofrer sem escolas, sem saúde, fome a matar pessoas e o Chefe de Estado a inventar que nada acontece.

Nabian convida José Mário Vaz para visitar Hospitais e ver quantos óbitos se registam por dia.

“Só quem tem pouca moral que fala desta maneira. Está a matar o povo de forma silenciosa. O presidente não pensa nisto”, notou Nuno Nabian.


O líder do APU-PDGB pede ao José Mário Vaz para pedir desculpas ao povo e colocar o seu cargo a disposição, por não estar a servir condignamente a nação guineense. Com Agencia Noticiosa da Guiné-Bissau

Sem comentários :

Enviar um comentário


COMENTÁRIOS
Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.