quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

O Adido de Defesa da embaixada dos EUA para a Guiné-Bissau, Major Gerald A. Mathis, recebido em audiência pelo Chefe do Estado Maior General das FARP, o General Biaguê Na N´Tan

O Adido de Defesa da embaixada dos Estados Unidos de América para a Guiné-Bissau com residência em Dakar, Major Gerald A. Mathis que esteve em Bissau no princípio de Dezembro do corrente foi recebido em audiência pelo Chefe do Estado Maior General das Forças Armadas Revolucionarias do Povo.

Durante a audiência que decorreu no seu Gabinete de trabalho, o General Biaguê Na N´Tan e o Adido de Defesa, Gerald A. Mathis trataram assuntos ligados a cooperação que concernem as duas Forças Armadas.


É de salientar que os EUA apoiam há alguns anos a formação de quadros militares das Forças Armadas guineenses no domínio da língua inglesa. Portanto, para tornar o projecto de formação mais rentável, EUA montaram nas instalações do Estado Maior da Força Aérea e da Armada, laboratórios de língua inglesa.Com as FARP’s

Sem comentários :

Enviar um comentário


COMENTÁRIOS
Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.