terça-feira, 17 de julho de 2018

Ex-presidente dos EUA, Obama dança com sua avó depois de chegar ao Quênia


Barack Obama visitou a aldeia ancestral de seu pai no sudoeste do condado de Siaya, no Quênia, na segunda-feira, e dançou música tradicional com sua avó em sua primeira visita ao país desde que deixou o cargo.

Obama está no Quênia para lançar um centro de juventude criado por sua meia-irmã Auma Obama.

A televisão queniana mostrou o ex-presidente americano puxando sua avó Sarah Obama, vestida com trajes tradicionais, para a pista de dança e ouvindo música.

Obama, o primeiro presidente negro dos Estados Unidos e favorito na África, também foi mostrado em turnê no Sauti Kuu Center, vestindo uma camisa branca casual e um par de óculos escuros.

Moradores que esperavam ter um vislumbre de Obama alinharam-se nas estradas perto do centro, com uma menina da escola dizendo à NTV do Quênia “Estou feliz de ver nosso irmão mais velho vir hoje”.

Depois que Obama chegou ao país no domingo, ele se encontrou com o presidente Uhuru Kenyatta, que twittou “Foi ótimo receber você de volta BarackObama”.

Obama irá para a África do Sul na terça-feira para fazer um discurso importante para o centenário de Nelson Mandela - seu primeiro grande discurso público desde que deixou o cargo. Ver video aqui»»

Sem comentários :

Enviar um comentário


COMENTÁRIOS
Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.