Que venha ele - recenseamento biométrico; não se deve
aceitar outro modelo que não esse. Senão continuaremos a dançar a mesma
musica; que haja uma mudança para melhor. Essa comunidade internacional,
representada pelo sr. Ramos-Horta, que ajude a Guine-Bissau a realizar
um recenseamento biométrico dentro de três meses que faltam para que de
uma vez por todas acabar com duvidas sobre quem realmente e' obstáculo
ao progresso na Guine - Bissau.
Caros irmãos,
Caros irmãos,
Não podemos aceitar que a própria dita comunidade internacional que faz pressões para que hajam eleições a todo custo, venha agora dizer que custaria muito caro realizar recenseamento biométrico. Custa mais vidas humanas do que isso; tem que ser o povo bissau - guineense a decidir a sua democracia; se tem sido norma "fraude" eleitoral na Guine, e' porque há pessoas ainda a tremer de medo para que haja um recenseamento verdadeiramente esclarecedor e que possa desmascarar as intenções da dita "comunidade internacional", diria da CPLP.
Que venha ele - recenseamento biométrico; não se deve aceitar outro modelo que não esse. Senão continuaremos a dançar a mesma musica; que haja uma mudança para melhor. Essa comunidade internacional, representada pelo sr. Ramos-Horta, que ajude a Guine-Bissau a realizar um recenseamento biométrico dentro de três meses que faltam para que de uma vez por todas acabar com duvidas sobre quem realmente e' obstáculo ao progresso na Guine.
Não devemos constantemente culpar as FARP do falhanço dos políticos na bissau-guineense.
Bem haja Guine-Bissau.
Eu estou plenamente de acordo com recenseamento biométrico na Guine-Bissau.
ResponderEliminarPorque quero saber se é realmente a Força armada o maior entrave no processo eleitoral na Guine-Bissau.
Favor comunidade internacional, mesmo que seja necessário mais uns tres meses para podermos ter um recenseamento biométrico aceitamos sim pois é melhor do que perda de vidas humanas.
QUE HAJA RECENSEAMENTO BIOMÉTRICO SIM QUE HAJA RECENSEAMENTO BIOMÉTRICO POR FAVOR OUÇAM A VOZ DO POVO.