sexta-feira, 23 de maio de 2014

Nuno Gomes Nabiam aceita resultados “em nome da paz e estabilidade”.



O candidato independente derrotado na segunda volta das eleições presidenciais do passado 18 de Maio, reconheceu os resultados proclamados pela Comissão Nacional de Eleições (CNE), “em nome da paz e estabilidade”.

Nuno Gomes Nabiam que falava em conferência de imprensa realizada Quinta-Feira e que teve grande afluência dos seus apoiantes, disse que dentro em breve vai anunciar o seu futuro Projecto politica.

“Vou juntar os mais de 300 mil apoiantes num projecto que vou anunciar brevemente de forma a trabalharmos juntos para o desenvolvimento do país”, prometeu o candidato derrotado.

Nuno Gomes Nabiam muito emocionado, começou por agradecer os seus apoiantes, pelo trabalho árduo que efetuaram na campanha eleitoral.

Sei que não foi fácil. Fizemos uma campanha eleitoral forte em todo o país e passamos mensagem a todos os filhos da Guiné-Bissau sobre a paz, estabilidade e unidade nacional”, resumiu.

Justificou os 40 anos depois da Guiné-Bissau ter ascendido a sua autodeterminação, o povo continuar a sofrer de injustiça, matanças, falta de educação, saúde, infraestruturas, as crianças a morrerem de paludismo e as mulheres a falecerem durante o parto, como razões que o motivaram a concorrer a cadeira presidencial.

Queria contribuir na minimização do sofrimento do povo. Já afirmei em muitas ocasiões que sou um homem limpo capaz de trabalhar para o bem do país”, autodefiniu-se a si mesmo.

Agradeceu aos apoiantes do seu projecto, que definiu de “guinendade”

Em nome de paz, estabilidade e de todos os filhos da Guiné-Bissau, e interesse supremo da nação, vamos aceitar os resultados proclamados pela CNE e que o vencedor trabalhe para levar o país para frente”, concluiu.

Sem comentários :

Enviar um comentário


COMENTÁRIOS
Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.