sexta-feira, 1 de julho de 2016

Brigadeiro-General Dr. Daba Naualna é o novo Presidente do Tribunal Militar Superior da Guiné-Bissau

O Brigadeiro-General, Daba Naualna, foi nomeado Presidente do Tribunal Militar Superior, substituindo Major-general, o jurista Dr. Eduardo Costa Sanhá, que actualmente ocupa a pasta do Ministério da Defesa.

Daba Naualna foi o chefe do gabinete do Chefe de Estado-maior General das Forças Armadas, General Biaguê Nan Tan, o Brigadeiro-General Naualna foi chefe do gabinete do Chefe de Estado-maior General das Forças Armadas de vários Chefes de Estado-maior General das Forças Armadas da Guiné-Bissau e Porta-voz do estado-maior general das FARP. Foi também professor da Faculdade de Direito de Bissau.

Brigadeiro-General Dr. Daba Naualna Licenciou-se em Direito, pela Faculdade de Direito de Bissau. É Mestre em Direito Criminal pela Universidade de Lisboa, e doutorando em Direito Criminal. A nomeação vem expressa no comunicado do Conselho de Ministros realizado esta quinta-feira, 30 de Junho de 2016, em Bissau.

Ainda no capítulo das nomeações, o Conselho de Ministros nomeou o Comodoro Carlos Alfredo Mandungal é o novo Chefe de Estado-Maior da Armada da Guiné-Bissau.

O Capitão-de-Guerra, Armando Siga, passa a ocupar o posto de Vice-chefe de Estado-Maior da Armada.

Na Empresa de Eletricidade e Águas da GuinéBissau (EAGB) vai desempenhar o cargo do DiretorGeral o René de Barros.

No Ministério da Economia e Finanças, Mamadú Embaló vai desempenhar as funções do Tesoureiro Geral e Evaristo Gomes de Pina nomeado para o cargo do Director-geral de Controlo Financeiro.

Sem comentários :

Enviar um comentário


COMENTÁRIOS
Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.