sábado, 21 de janeiro de 2017

CAN 2017: Com Djurtus, nada é impossível para guineenses, vamos jogar, vamos ganhar

O internacional guineense José Luís Mendes Lopes vulgarmente conhecido por Zezinho, utilizou a rede social Facebook onde a sua página oficial dirigiu uma mensagem de encorajamento e de confiança neste momento em que alguns guineenses estão desmoralizados e já não acreditam no apuramento dos Djurtus para os quartos de finais do Campeonato africano das Nações que decorre no Gabão.

Um dos Capitães da turma nacional e igualmente primeiro a envergar a braçadeira de capitão numa fase final do CAN devido a não utilização do primeiro Capitão Bocundji Cá, Zezinho deixou a seguinte mensagem na sua página oficial no Facebook: nada é impossível, vamos jogar, vamos ganhar, viva guiné-bissau, viva djurtus.

Um dos principais destaques da turma nacional nesta inédita participação, Zezinho foi eleito Homem do Jogo na partida inaugural frente a seleção Gabonesa, fez uma grande exibição frente a seleção Camaronesa e agora mostra-se confiante na vitória o último e derradeiro embate dos Djurtus nesta primeira fase, um jogo que poderá ser determinante no apuramento dos Djurtus para a próxima fase.

A seleção nacional joga amanha com a seleção Burkinabe em Franceville quando forem 20 horas locais. A turma nacional deixou a cidade de Libreville ontem e se encontra em Franceville onde já realizou o seu primeiro treino.

Sem comentários :

Enviar um comentário


COMENTÁRIOS
Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.